16 de ago. de 2013
Oiii meninas,



Bom, tenho que começar com uma reclamação básica porque o produto não me foi dado e sim comprado.
Meu batom veio todo amassado, machucado e sei lá mais o que dentro da embalagem lacrada.


Isso de vez em quando me acontece com os batons da Avon. Quase morro de ódio!


Tu paga pelo negócio e ainda vem todo estrupiado.
Mas tirando isso a cor do bicho é bonita! Parece melancia mesmo.

Descrição do produto:
Cores plenas, textura macia e cobertura perfeita são as marcas registradas da coleção de batons Vult Cosmética. A cor 49 - um tom vermelho de fundo terroso - é perfeita para compor a maquiagem da alta estação invernal, além de ser um curinga para as mulheres mais discretas, que ainda não se habituaram a usar o vermelho intenso.

Eu não tenho problema com a cor vermelha, ADORO batom vermelho! Tenho 4 ou mais.
O meu problema é com a marca Vult, eu já contei aqui no blog que eu comprei 2 batons da Vult e estragou em pouquíssimo tempo. Tenho usado mais ele do que os outros por conta disso.
Se você quer usar batom vermelho, mas tem medo de ficar berrante demais, testa esse!
Youtube: Ta no meu armario
Tt: @marcinhasbrj
Insta: Ta no meu armario
Snap: Ta no meu armario
BJS

0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...