8 de mai. de 2013
Oiiii meninas,


Ele é um creme incolor e não oleoso, que contém uma tecnologia chamada Optix com silicone e partículas finíssimas refletoras de luz, que disfarçam a aparência dos poros e linhas finas, deixando a pele com aparência natural.
Tem FPS20!
Usei por uns 3 dias seguidos (na época em que eu comprei esse produto era verão) hoje já estamos no inverno e eu como uma blogueira de quinta, super atualizada, esqueci de colocar esse post pra vocês.  Minha pele que é a oleosidade em pessoa, ficou matificada.
Não sei nem dizer se esse é o termo correto, mas minha pele nem gritou por conta do primer. E olha que tem gente odiando o pobre porque deixa a pele oleosa e etc.

Ele não tem cheiro de produto de gente rica não. O aspecto é de uma "manteiga" (se é que me entende).
Aaaahh, quando você for usar, coloque um pouquinho mesmo. E espalhe beeemmm!!
Na hora irá parecer que não está passando nada, mas está sim. Acho q é a quantidade de produto que esse povo está reclamando. Passa demais!
No calorão brabo ele mantém a pele segura por algumas horas (não sei por quantas horas), mas no final do dia a minha pele já mostrou que é oleosa com orgulho!
Eu comprei o meu numa promoção bem camarada da "Avão", estava por R$29,00.
To AMANDO!!!
Tt: @marcinhasbrj
Insta: marcia_barbosa2010
BJS

0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...