14 de abr. de 2013
Oiii meninas,
Foto da web
(Gente, quando eu coloco na legenda foto da web é porque perdi a foto e peguei no tio google, mas eu tinha esse produto e já acabou).

Nunca ouvi falar dessa marca porque é de uma loja que fica em Pisa, na Itália.
Gente, é sério, batom na Europa é caro pra chuchu. Eu fiquei chocada! É coisa de 10, 15 euros.
Esse eu comprei porque estava na liquidação! Poucas lojas estavam abertas no domingo em Pisa, saindo da muvuca onde fica a Torre de Pisa, em uma das ruelas, achei essa loja abrindo e com batons a 3 euros. Caí dentro sem dó nem piedade! Infelizmente só comprei esse.

A cor na bala é de um marrom escuro, lindo! Na boca a cor fica parecida também. Na primeira vez que passei, pensei que fosse gloss. É muito cremoso e brilhoso!
Na segunda vez, vi que ele é um batom lindo, de fácil aplicação mas que vai embora fácil da boca pois é bem cremoso e escorre um pouquinho.

Você deve estar se perguntando: "Ela só foi usar o batom no ano de 2013?" Não, eu já usei mais vezes, mas eu to perdendo a noção e comprando tanto batom, que esqueci dele e já o tenho desde outubro de 2010.
Mas c/ a graça do bom Deus, produtos importados não estragam c/ a mesma facilidade que os produtos brasileiros. E como pra mim, produto vencido é aquele que mudou a cor, textura, cheiro e assim vai. Eu continuo usando qualquer coisa com validade vencida.
Tt: @marcinhasbrj
Insta: marcia_barbosa2010
BJS

0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...