27 de mai. de 2013
Oiii meninas,

Cá entre nós estou ficando bolada com essa caixa. Já é o segundo mês que não aparece uma maquiagem na minha caixa.
Mas o pior dessa caixa foi o lenço de papel da Kleenex. Isso é coisa que se mande numa caixa que custa R$50,00 Dilmas?
Outra coisa de chocar foi a falta do panfleto que descreve cada item. Ou estão economizando ou esqueceram.
Pra variar outro Spectraban! Pelo menos me mandaram a cor translúcida.
O resto que veio nunca ouvi falar, então irei experimentar pra depois comentar com vocês.
Agora, custa essa gente da GlamBox respeitar um formulário que você responde ao assinar(mesmo que virtualmente) e mandar as coisas de acordo com o que você prefere? Não dá pra atender a todos, mas como não estão me dando nada e sim eu estou pagando, vale a pena tentar.
Então, essa é a caixa desse mês.
BJS

0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...