14 de mai. de 2013
Oiii meninas,

Foto da internet

Eu já pinto o cabelo tem um tempo. Sempre usei esses shampoos colorantes e/ou tonalizantes.
Pintava de onda, hoje em dia, começou a necessidade.
A minha cor é a 6.0 louro escuro.
Sempre que essa tinta entra em promoção na revista da Avon, eu compro.
O valor dela é em torno de R$16,00 mas eu comprei por R$11,99.
A minha cabelereira amada, Lucinha, adora essa tinta. Ela disse que essa tinta pega bem no cabelo.
Eu não tenho nada a reclamar dela.
BJS

0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...