16 de out. de 2012
Oi meninas,

Infelizmente não tive o prazer de conhecer a Big Apple, mas uma amiga do curso de inglês foi pra lá e me trouxe essas coisinhas básicas.
Não pedi mais porque tinha que juntar dinheiro, trocar por dólar e ela avisou na turma 2 semanas antes de viajar.
Mas o que ela trouxe já me deixou hiper feliz!

Eu encomendei um babyliss tamanho médio, 2 lápis de boca da Sephora e 1 blush da Sephora. Essas coisas estavam na promoção (o babyliss é da farmácia) e eu como uma ferrada, sempre sem dinheiro não mão, já procuro logo as promoções.
Mas ela me ligou de lá (que chique!) e me falou que o blush não tinha e se eu queria de outra marca. Eu falei pra ela entrar na 1ª farmácia e comprar qualquer cor, e se o dinheiro não desse, eu completava aqui. (achei a coisa mais gentil do mundo)
Isso tudo deu $30,00 dólares e ainda recebi troco. (Misericódia!)
Tt:@marcinhasbrj
Insta: marcia_barbosa2010
BJS



0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...