12 de nov. de 2012
Oiiii meninas,


Pra começar a história, aqui pertinho da minha casa tem a distribuidora da Avon, Natura, Jequiti etc, tudo com 20% de desconto no dinheiro.
Então, fui na lojinha da Avon pra comprar o shampoo da linha Restauração Intensiva e olhando a revistinha, mas sem um puto pra comprar nada, Vi com os meus dois olhos esse quarteto sendo lançado pelo lindo valor de 19,00. Isso mesmo, 19,00!
Como alegria de pobre dura muuito pouco, não tinha mais o quarteto, mas.....a revista só ia sair do ciclo no sábado seguinte, voltei durante a semana e consegui comprar. Eba!!!
Eu passei uma semana olhando o quarteto sem usar. Quando fui usar já tinha 3 sombras soltas. merda!!!!

As cores são lindas, tem um rosa bem clarinho, um amarelo dourado, um roxo e um marrom e todas as cores com um brilho de ouro 24 K. (será???).

No fundo do estojo vem um desenho de como aplicar as cores, eu sigo os passos. rsrsrsrs
Eu gosto dessa esponjinha pra aplicar as sombras, ela é beeemm macia e as vezes prefiro usar a esponja do que os pincéis.
Como minha pele, está numa fase oleosa ao extremo, as sombras no fim do dia passam a ser uma linha, fina, gordurosa entre a pálpebra móvel e o côncavo.
Só um puta primer, senhor!!!

PS: Meninas, me desculpe, mas esse post estava esquecido na pasta de rascunho. Resolvi colocá-lo da forma como escrevi na época.
Até porque esse quarteto não existe mais na revista da "Avão".
BJS

0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...