5 de out. de 2012
Oiii meninas,



Estava fazendo de um tudo para não comprar mais maquiagem.
Tive o  BUM, comprei, comprei e comprei, daí estou c/ um monte de makes e tentando usá-las para não estragar.
Mas... estava c/ a minha irmã e o seu cartão corporativo e comprei o Pó Compacto da Dailus.
Esse é o mais simples, não vem com espelho, mas vem c/ esponjinha chinfrin. Essa esponja é muito áspera, chega a arranhar a pele.
A embalagem tem cara de ser fraquinha. No primeiro tombo irá se desmanchar.


O pó até que fica bem soltinho, tem cheiro de maquiagem das antigas bem perfumada.
Ela deixa um acabamento bem mate, sem brilho.
A cor é #14 toffe. E realmente tem cor de bala toffe de caramelo. Lindaaaa!!!!
O preço eu não tenho certeza porque jogaram a embalagem fora. Mas era algo em torno de R$7,00.

Youtube: Ta no meu armario
Tt: @marcinhasbrj
Insta: Ta no meu armario
Snap: Ta no meu armario

BJS

Um comentário:

  1. Obrigada a você por visitar o meu blog.
    Ele é pobre, desajeitado, mas é limpinho. rsrsrs
    Volte Sempre!
    Marcia

    ResponderExcluir

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...