16 de out. de 2012
Oiii meninas,


Esse corretivo eu comprei no Chile na Loja Presupuesto.
Ele custou $2.990pc =R$11,96

A minha cor é a Deep Beige
Na embalage diz que ele:
*não transfere
*não acumula nas peles ou linhas
*cobre as imperfeições das áreas escuras, como olheiras
*não causa acne
*sem perfume

Bom, ele fica um tom mais claro que a minha pele, mas não é nada que diga: "Meu Deus, você está um panda invertido!!!". Mas fica mais claro.
Eu tenho mania de corretivo e vou confessar que ainda não encontrei o perfeito. E esse também não é!
O meu erro deve ser na forma de maquiar a pele. Eu não consigo esconder as malditas olheiras!

Esse corretivo espalha bem. Mas quanto não acumular é meio duvidoso.
Quanto a transferência, não posso afirmar que ele não transfere porque eu uso pó compacto para diminuir a luminosidade que o corretivo dá porque a cor está clara demais.
Eu queria o corretivo da linha FIT da Maybelline, mas não tinha. Daí eu trouxe esse para experimentar.
Estou usando e até agora não apareceu nada de impressionante, mas se aparecer eu conto.
Tt: @marcinhasbrj
Insta: marcia_barbosa2010
BJS

0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...