2 de jun. de 2012
Oiii meninas,



Na época em que comprei esse batom, a Avon tinha lançado a coleção do Tititi(a novela), o qual não consegui comprar nenhum, então resolvi comprar um batom vermelho mas resolvi pegar leve e comprei esse bordô, vermelho mais fechado, o que for.
Ele tem brilhinhos e fica muito lindo na boca!

Compre um batom vermelho que mais combine com você e use. Sem medo de errar, porque fica lindo em qualquer tipo de pele.
Eu amo batom vermelho!!!!

Youtube: Ta no meu armario
Tt: @marcinhasbrj
Insta: Ta no meu armario
Snap: Ta no meu armario
BJS

2 comentários:

  1. kk putz lembrei da minha adolescência- a dez mil anos atras- eu usando batom vermelho paixão ! kkkkkk mas gosto mais dos corais, e adorava o vermelho ouro da avon, e o coral fantasia da naturaa........ amo!

    ResponderExcluir
  2. Na minha adolescência, eu usava o 24h do Paraguai. Amava aquilo!
    Comprei até um desse pra matar minha saudade.

    ResponderExcluir

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...