26 de jun. de 2012
Oiii meninas,


Comprei tem um tempinho, mas como eu estava c/ preguiça de ir na "manicura"...
Pra falar a verdade nunca gostei de removedor de esmalte, acho que demora demais pra retirar o esmalte e se for vermelho então... Misericódia!!!!
Sempre usei acetona e não troco por nada!
A minha sobrinha me apareceu c/ esse potinho aqui em casa e ontem resolvi usar.
Retira o esmalte sim, mas demora. Então fiz 6 dedinhos e usei a acetona mesmo.
Uma coisa q eu não gostei foi do oleozinho q fica nos dedos. Se vc não tem um lencinho pra passar na mão depois dele, vai ficar c/ os dedos engordurados.

O cheiro é de Baunilha doce. É meio enjoativo!!!
Contém 25 lencinhos, então use 1 para uns 2 dedos pelo menos. Porque se vc for usar um lencinho para cada dedo....terá que comprar em estoque! hahahaha
Tt:@marcinhasbrj
Insta:marcia_barbosa2010
BJS

0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...