17 de mai. de 2012
Oiiii meninas,

Estava adiando e muito essa compra, maaaaaaaasssssss passei em frente a loja de 1,99 e não aguentei, entrei!!
Primeiro fui procurar aqueles elásticos de silicone. Achei!
Depois fui procurar as makes da Fenzza. Não achei muita coisa, tava fraco as prateleiras. hahaha
Então resolvi levar um duo de sombra verde e um estojo de sombras shimmer ( ou asa de borboleta), sei lá se pode chamar assim.
Amei minhas comprinhas!!!!
E sabe quanto eu gastei nisso tudo? R$ 12,00 dinheirinhos/ ou Dilmas (amei essa!)
Gostaram da minha colcha? Isso pq a Dulce Maria estava prestes a pular nos produtos e jogar tudo na "chon"! Essa gata é terrível!!!
BJS

0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...