17 de jun. de 2012
Oiii meninas,

Esse faz parte da história do batom #350. Eu aproveitei a promoção do Boticário e levei esse batom pela metade do preço.


Eu já tenho o 12 e o 14, agora comprei esse 22. Gosto dos tons marrons!Só que esse não é marrom, ele é da cor Malva. É um rosa muito escuro de perto e um marrom claro de longe. (loucura minha!)
O cheiro continua o mesmo, doce!
A bala do meu batom veio machucada, é a parte de dentro da tampa que está batendo nela.
Mas de uma coisa eu tenho certeza, estou apaixonada por essa cor!!
Como tenho um outro batom de cor parecida, guardei esse e estou usando o antigo.
Eu amo batom!!!!
BJS

0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...