17 de mai. de 2012
Oiii meninas,



Compreeeeiiiiiiiiiiiii!!!!!
Tipo, com ódio no coração de gastar 19,99 nas Lojas Americanas e sabendo que esse rímel custa muuuito menos ali em Buenos Aires. "Dexa queto!"
Na primeira passada já mostra pra que veio. Estou amando!!!
Eu não tenho os cílios volumosos e nem tão curvados, mas resolve o meu problema.
Não preciso de curvex, vc passa e "tum"! Parece passe de mágica!!
Como eu sou uma consumista enlouquecida por rímeis, agora que estou usando o The Colossal pra valer, ele até está ficando grossinho.
 AMEI MUUUUUUUIIITO!!!!!

Youtube: Ta no meu armario
Tt: @marcinhasbrj
Insta: Ta no meu armario
Snap: Ta no meu armario

BJS

0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...