8 de dez. de 2011
Oiiii meninas,


Estava a procura de uma sombra vermelha, então achei essa.
Eu tenho uma paleta da Sephora, mas nela não tem a cor vermelha.
Pensei em comprar outra paleta de sombras, mas eu mal usei a que eu tenho, vou dar conta de outra?
Então, correndo atrás de sombras unitárias - vou falar que está foda achar sombra unitária por aqui - vi no site da Yes que as de lá (designe antigo) custa baratinho.
Comprei a vermelha, nº 3009, esse designe é da coleção antiga, a tampa é de rosca.
A sombra tem cheiro de talco. Pra falar a verdade, eu achei o cheiro parecido c/ aquela geléia gosmenta que tinha nos anos 80, alguem lembra?
Tem "brelhinhos", muitos!



Uso pouquinho, porque não quero exagerar durante o dia numa sombra vermelha, poucos percebem que ela é "VERMELHA", mas se vc quiser fazer "A Make", ela é a sombra perfeita. Linda!!!!
O preço dessa coisa linda é R$ 10,90 (muito justo!) e vem sombra pra caramba.

Youtube: Ta no meu armario
Tt: @marcinhasbrj
Insta: Ta no meu armario
Snap: Ta no meu armario
BJS

0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...