31 de dez. de 2011
Oiii meninas,
foto do celular

Completamente atrasada vou falar sobre o Rock in Rio 2011.
Quando eu soube que iria ter Rock in Rio, dei uma crise, porque: 1º  não tinha dinheiro e 2º porque não tinha companhia.
Depois que passou o meu desespero, consegui a companhia (valeu Rapha!!!!) e o dinheiro.
Então começou a novela! Abriu as vendas no dia 07/05, e lá foi eu e o Rapha (igual a 2 imbecis) para o Rio Sul comprar os ingressos. Quando chegamos, tinha uma filinha básica e uma história de senha. Mas o guarda q estava encarregado de tomar conta do povo disse que enquanto tivesse ingresso e até as 21h iriam vender ingresso. Ficamos na fila!
Quando faltava umas 20 pessoas ou menos, anunciaram q só quem estava c/ senha q iria comprar. O morro baixou, o barraco desabou e nada. Não compramos o ingresso!
Fui passear no shopping, almoçar, já q eu estava na fila desde 11 da manhã.
Quando fui embora do shopping, parei no stand  do RiR e baixei o barraco c/ o cara q era responsável pela organização. O homem só ria da minha cara e eu enfiando o dinheiro na cara dele.
Na segunda dia 09/05 teve venda na Leader de Niterói e lá foi o Rapha dormir na fila domingo a noite pra conseguir uma senha. Coitado!!! Mas diz ele q se divertiu horrores. Até me acordou as 04:30h da manhã me mandando ir pra lá. E o povo bebado na fila tb!
Cheguei na fila as 06:30h da manhã. Fiquei até as 08h esperando a senha e até as 10:40h pra comprar os ingressos.
Mas a grande surpresa dessa história foi quando o cara entregando a senha levanta o rosto e olha pra minha cara e fala: "Você aqui de novo? Trouxe o dinheiro?"
Gente, era o cara q eu arrumei o barraco no shopping. Ele me reconheceu! O Raphael começou a rir e falar: "Agora você é recochecida pelos barracos q vc arruma."
Vergonha total!!!
O cara pra variar rindo da minha cara e perguntando o q eu estava fazendo ali. O pessoal na fila olhando pra minha cara e sem entender nada!


Mas sabe o que valeu dessa história toda, é que eu comprei os ingressos que eu tanto queria.
BJS

0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...