13 de dez. de 2011
Oi meninas,


Estou usando desde que comprei.

Ele é muuuuuuuuito bom!

Foi recomendado pela dermatologista e é perfeito.
Tem efeito 48h. Será?
Não tenho coragem de fazer esse tipo de teste. Tenho muito medo!!!


Sabe quando que a gente vai ver esse tipo de embalagem aqui no Brasil? NUNCA!!!
Esse é roll-on e duuuuura muito. Comprei o meu em outubro e ainda tem muita coisa pra usar.
Mas já farei uma encomenda básica pra minha amiga quando vier de Paris! Porque aqui no Brasil esse desodorante é caro.
Não tem cheiro!

Youtube: Ta no meu armario
Tt: @marcinhasbrj
Insta: Ta no meu armario
Snap: Ta no meu armario
BJS

0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...