20 de dez. de 2011
Oiii meninas,






Comprei essa sombra porque vejo muito os tutoriais da Alice Salazar e ela sempre fala para colocar um fundo marrom para depois colocar a sombra colorida. Vc tb pode substituir o fundo por sombra preta, ou qualquer outra cor escura, dependendo da maquiagem.
Ainda não descobri se para a minha pele esse tipo de fundo é legal, mas uso assim mesmo!
Cheguei a comprar uma sombra chocolate da Dailus, mas não é a mesma coisa que a famosa Cinabar (Mary Kay) que a Alice usa.
Quando fui na loja da Yes na primeira vez, não tinha a sombra, deixei meu telefone pra me ligarem quando chegar.


A sombra é bonita demais, a capinha da sombra mudou, agora ela faz click quando abre e ainda tem um compartimento embaixo da sombra que tem um espelho e até um suporte p/ prender um pincel (coisa que não vem c/ a sombra).
O cheiro ainda parece c/ talco velho, ou a geléia dos anos 80, só que um pouco mais suave.
A sombra é opaca, viu gente?!
O preço é doloroso, mas paguei assim mesmo R$17,90. Uiii!!

Youtube: Ta no meu armario
Tt: @marcinhasbrj
Insta: Ta no meu armario
Snap: Ta no meu armario
BJS

0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...