7 de nov de 2011
Oi meninas,


Eu não experimentei toda a linha, mas quanto ao shampoo e ao condicionador eu posso falar.
Eu gostei bastante, apesar do meu cabelo ser crespo e a Avon ter uma linha para cabelos crespos ( que é uma merda por sinal!). O meu cabelo ficou macio, brilhoso e eu não sou de fazer nada!
Eu não vou falar da composição, do modo de usar, etc. Isso vocês já sabem ou vem na embalagem.
O meu intuito é mostrar que para o "meu" tipo de cabelo esse shampoo deu certo.
Nem sempre um cabelo crespo pede um shampoo para cabelos crespos.
O meu cabelo é fino, mas fino mesmo. De dar nó! E ainda rola uma progressiva básica.
Se você acha que pode experimentar esse tipo de shampoo, faça! Acredito que não irá se arrepender.

BJS
Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...