14 de nov. de 2011
Oi meninas,



Sempre ouvi falar mas nunca reparei que ela estava tão pertinho de mim.
Minha irmã sempre usou Mary Kay e eu nunca dei bola pra marca. Um dia olhando os outros blogs eu resolvi correr atrás de alguma coisa da M.K., mas não precisei, minha irmã tinha uma base encostada na casa dela. Vê se pode??
Eu passei a mão na base na maior e ela nem ligou, Graças a Deus, porque a base estava cheia, e se ela usou duas vezes foi muito.
A cor é 400 medium.
Para a minha pele de mulata, ela ficou.....perfeita! Pensei que a base iria ficar esbranquiçada na minha pele porque minha irmã é morena clara.
Eu passo a base e a minha pele absorve na hora, parece que eu estou passando uma base translúcida. hahahaha
Eu amei essa base e pretendo tê-la sempre a mão. Isso se irmãzinha continuar comprando a bendita!

Youtube: Ta no meu armario
Tt: @marcinhasbrj
Insta: Ta no meu armario
Snap: Ta no meu armario
BJS

0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...