7 de nov. de 2011
Oiiii meninas,



Bom, eu não sei como anda os algodões que vocês usam, mas os que eu uso é uma boa merda!!!
Curuzes!! Os fiapos de algodão soltam e param dentro do olho, impressionante!
O negócio é tão sério que às vezes passo uma hora tentando tirar o fiapo do olho. E pior, o desespero começa no meio da rua, e meu olho fica vermelho na hora.
Custa essas empresas fazer um produto de qualidade? Se o produto é para passar nos olhos, não pode soltar fio.
Mas ai........uma amiga, gravidíssima (ou melhor já pariu minha francesinha russinha linda!), falou que em Paris ela usa um algodão demaquilante que não "corta os olhos". E trouxe um saco pra mim. São 120 discos.

Tudo de bom!!! Olha como o disco é fininho.
Desculpe gente, mas é só pra comentar mesmo. Infelizmente as empresas brasileiras não pensam na gente, ou melhor, nos nossos olhos.
Podemos começar uma campanha para os discos de algodão que não solta fiapinho e não te deixa quase cega.
BJS

0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...