22 de nov. de 2011
Oiii meninas,



Eu estava usando o aplicador da Santa Clara, mas depois que eu comprei esse aplicador unitário, não quero outra coisa.
Em comparação com o aplicador da Santa Clara, esse é muuuito mais macio.
Estou usando um aplicador para cada sombra que uso. É um pouco difícil, pois se as cores são parecidas coloco uma etiqueta no cabinho.
É bem chatinho colocar a etiqueta, mas pra quem não gosta de misturar sombras no aplicador é uma ótima!
Você deve estar perguntando: Márcia, você não usa pincel normal? Uso sim, mas prefiro a esponjinha!
Até comprei um kit de pincéis no site Flor de Menina, mas ainda não experimentei.
Eu comprei na Claudia Perfumarias, foi R$ 4,90.
Agora só me falta arrumar um potinho pequeno pra colocar os aplicadores.
Youtube: Ta no meu armario
Tt: @marcinhasbrj
Insta: Ta no meu armario
Snap: Ta no meu armario
BJS

0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...