10 de ago. de 2011
Oi meninas,

 Como eu leio blogs que falam de maquiagem, eu li sobre essa base e achei interessante por dois aspectos:
o primeiro porque a base é baratinha, pelo menos na época em que eu comprei, estava mais barata;
o segundo é porque a vendedora acertou a cor e realmente ficou bom.
Tipo, não é o supra-sumo da cobertura. Pra falar a verdade não cobre as imperfeições que tenho, mas quebra um galhão.
Eu usava  o 3 em 1 da Avon, a base compacta. Comprei 2 refis já.
Eu misturo a base líquida com o protetor da La Roche. Vi isso em algum blog, o porquê de misturar, mas agora não lembro mais.
Pra quem usa uma base líquida bem consistente, vale a pena fazer essa mistura, a base irá deslizar na hora em que você for aplicar no rosto -  lógico com o pincel adequado - e você não correrá o risco de ficar horrorosa!!!
Sabe reboco mal aplicado. É desse jeito!
A cor que eu comprei foi a marrom, mas na próxima eu vou comprar uma cor mais clara pra misturar as duas. Essa cor ficou muito escura na pele.
Verão não é uma época boa pra comprar base, vai por mim. Quando eu comprei era verão, estava mais queimada (de andar na rua mesmo) e na hora da compra a base ficou perfeita c/ a minha cor.

Bjs

0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...