29 de ago. de 2011
Oiii meninas,


Como eu já havia falado, eu comprei essa paleta porque a Ana do Trendy Twins deu a dica maravilhosa!
Na loja de 1, 99 tem um montão de coisas da marca.
Eu comprei a mesma paleta que ela, a dourada c/ marrom.


Como é inverno, ela está durando muito bem na minha pálpebra sem primer.
Não fiz nenhuma make elaborada com ela, até porque eu não coloco meus pés na night já faz tempo.
Mas acredito que com um primer a coisa fique muito boa, vale a pena tentar.
Gastei R$ 5,00 dinheirinhos!

Youtube: Ta no meu armario
Tt: @marcinhasbrj
Insta: Ta no meu armario
Snap: Ta no meu armario
BJS

0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...