20 de abr. de 2011
Oiii meninas,




Bom, é a primeira vez que falo sobre produtos da MAC. Comprei esse delineador na correria do free shop e nem quis saber se dentro da caixinha tinha realmente o produto.
Eu AMO delineador!!!
Eu tinha um da L`Oreal que era tudo. O tubo era bem grande e durou anos luz, terminou secando mesmo porque não dei conta de usar tudo. Mas o que eu gostava nesse delineador era o pincel.
Guardei o vidro né! Esse pincel é pincel mesmo. Com cerdas.


Mas voltando ao MAC, eu comprei esse delineador achando que estava abafando no pincel e me ferrei. Mas me ferrei muito. Ai, o pincel é do tipo esponja. Eu detesto esse tipo de pincel.
Hoje foi a primeira vez que eu usei. Juro, quando comecei a aplicar comecei a tremer e tive que passar outra camada porque a primeira ficou falhada. Que ódio!!!!
Mas o bicho é bom!!! Fica direitinho do jeito que você passar.
Pra mim, um olho bem delineado é tudo! Eu não sou chegada ao traço fininho, sendo um pouquinho grosso ele deixa aquele "olhar fatal"! hahahaha

Youtube: Ta no meu armario
Tt: @marcinhasbrj
Insta: Ta no meu armario
Snap: Ta no meu armario
BJS

2 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...