2 de abr. de 2011
Oi meninas,



Eu sempre amei sombra preta!
E como eu sou negra, ela se destaca mais nos meus olhos que são grandes.
Passei um bom tempo sem ter uma sombra preta e quando eu resolvi procurar era só a sombra solta, em pó. Não gosto e naquela época não existia primer pra vender. (eu acho)


Comprei essa sombra na Lojas Americanas e já tem um tempão. É opaca também.
Essa é preta, pretinha. E compacta também. Pra quem gosta como eu, vale muito a pena!
Já estou no segundo pote de sombra.
Ah, eu faço bem assim, passo ela embaixo da linha d`água para firmar o lápis e não borrar.

Youtube: Ta no meu armario
Tt: @marcinhasbrj
Insta: Ta no meu armario
Snap: Ta no meu armario
BJS

2 comentários:

  1. essa sombra é em pó ou em creme? ñ gosto do pó pq ñ dura muito tempo.

    ResponderExcluir
  2. Essa sombra eu comprei tem séculos.
    Nem sei se ainda vende nessa embalagem, mas ela é em pós compacto.
    Tenta passar um primer antes de passar a sombra, com certeza irá durar na pálpebra.

    ResponderExcluir

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...