7 de jan. de 2016
Oiii meninas,

Estou aqui para falar com vocês sobre esse stick de colágeno com chá de hibisco e amora.
Vamos partir para a sinceridade: é uma merda!!!!
Eu fiz o vídeo para o canal e disse que tentarei novamente achar alguma coisa boa nele, mas será difícil!
Sinto aquele gosto de remédio, borracha, ciclamato ou sei lá mais o que na boca até agora. Juro!!!
Tirar essa impressão será complicado porque minha garganta fecha para determinados gostos e o cérebro registrou como péssimo.
Como eu disse, no início é gostosinho, mas depois...Misericórdia!!!
Recebi o de amora na caixa do Clube do Zero e outro de amora e um de limão na GlamBox.

Aqui no final está o vídeo que eu gravei para o canal. Dá uma passadinha lá! Se inscreva! Comente! Deixe sugestões!



Youtube: Ta no meu armario

SnapChat: tanomeuarmario

Insta: Ta no meu armario

Twitter e Periscope:@marcinhasbrj
BJS

0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...