16 de jan. de 2016
Oiii meninas,

Depois do sumiço ela apareceu. Já tinha dado como perdida mesma!
Ligava para os correios todo dia e só dava ocupado.
Eu fiz a assinatura em dezembro e a empresa confirmou que chegaria em dezembro, só que não foi bem assim. Os correios deu um sumiço na caixa e tive que avisar para a Bokis que a caixa tinha sido extraviada.
Mas no fim ela apareceu e fiquei super feliz!!!

Nem tudo o que veio na caixa eu gosto. O docinho da Flormel minha mãe já comeu. Eu não gosto de nozes!
Banana então...

Agora eu não tenho mais desculpas para não emagrecer!




Youtube: Ta no meu armario

SnapChat: tanomeuarmario

Insta: Ta no meu armario

Twitter e Periscope:@marcinhasbrj
BJS

0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...