9 de jan. de 2016
Oiiii meninas,

Esse bombom é uma delícia!!!!
Já aviso logo, para os fãs de  Prestígio, sim é esse!
Eu morro de medo quando vou experimentar essas coisinhas "light" e ser uma boa merda, ter gosto de sabão, mas esse não. Nem dá pra imaginar que não tem açúcar!
Como eu estou tentando dar uma emagrecida, estou experimentando essas guloseimas pra enganar o estômago na hora da fome e principalmente da ansiedade.
Recomendo muito esse bombom!

Youtube: Ta no meu armario

SnapChat: tanomeuarmario

Insta: Ta no meu armario

Twitter e Periscope:@marcinhasbrj
BJS














0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...