2 de jun. de 2014
Oiii meninas,


Essa caixa veio c/ a parceria da Farmácia Onofre.
Eu gostei da caixa mas teve umas escorregadas, por exemplo o Cetaphil que é para pele normal a seca e o Shake da Linea. É um mole que a pessoa que organiza não pode dar. Minha pele é super oleosa, não consumo produto diet.
Uma dúvida que fica na cabeça: Será que eles colocam os mesmos produtos em todas as caixas? Será que as "It Girls" receberam Creme hidratante da Niely e sache do BB Cream?

O que veio na minha caixa:
*Dose Intensiva Niely Gold Doadora de Brilho - Extra Brilho - Niely Gold
*BB Cream FPS20 Médio - L`Oreal Paris
*Spray de Brilho Argan Charming - Charming
*RoC Clarifiant - RoC
*Sabonete Líquido Phebo - Phebo
*Shake de Morango  Línea - Linea Sucralose
*Cetaphil Loção Hidratante - Cetaphil

É isso ai pessoal, e pra GlamBox fica a dica de prestar mais atenção nas caixas porque a minha pele não é igual a da outra, o meu organismo não é igual ao da outra, mas na hora de pagar R$50,00 pela caixa, vocês pouco se importam.
Youtube: Ta no meu armario
Twitter: @marcinhasbrj
Instagram: Ta no meu armario
Snap: Ta no meu armario
BJS

0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...