3 de dez. de 2013
Oiiii meninas,




Pra começar eu adoro esse quarteto da Maybelline!!!!
Na verdade nem era para abri-lo porque era presente. Esqueci completamente disso. Bom, agora já era!

No verso desses quartetos tem uma foto de um olho explicando o local onde passar cada cor. Eu adoro isso porque eu tenho uma preguiça tão grande de pensar como aplicarei as sombras que essas fotos me salvam sempre.
Quando eu encomendei esse quarteto eu pedi outra cor e minha amiga errou ou leu errado e trouxe essa. Amei! Cores super tranquilas de usar e o vinho nem fica exagerado.
Por incrível que pareça eu pedi pincéis para maquiar os olhos e acabei usando essas esponjas e não tenho nada a reclamar. Não é o supra sumo, mas na hora do aperto elas prestam sim!



     1. Base: espalhar por toda a pálpebra até abaixo da sobrancelha;

     2.Lid: você pode aplicar em toda a pálpebra móvel;

     3. Crease: que em inglês significa côncavo. Sugiro marcar o côncavo com esta sombra;

     4. Liner: com ela você pode delinear em cima dos cílios. Sugiro também marcar o canto externo dos olhos, fazendo um esfumado poderoso e por cima aplica a sombra 3. Fica Show!
 A cor 2.Lid, apesar de ser um bege mais escuro, na minha pele fica claro. Já a cor 3.Crase e 4.Liner, ficam perfeitas.
Nem preciso dizer que depois de algumas horinhas as sombras acumulam na pálpebra, não porque são ruins e sim porque minha cara é toda oleosa.

Eu acho esse quarteto válido para quem trabalha fora e não pode exagerar na maquiagem. Super discreto!
Youtube: Ta no meu armario
Tt: @marcinhasbrj
Insta: Ta no meu armario
Snap: Ta no meu armario
BJS

0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...