29 de dez. de 2013
Oiiii meninas,

Meninas me perdoe mas eu esqueci da última caixa do ano!
Esqueci porque ela está uma merda! As coisas que eu recebi não são péssimas, mas poderiam ter sido substituídas por coisa melhor.
Eu ODEIO receber shampoo em sachê e  protetor solar(trauma da GlossyBox que TODO mês me mandava protetor da ROC.)
A minha cabeça tá a mil porque eu comecei a trabalhar e agora no penúltimo dia do ano que eu resolvi arrumar o armário. E encontrei a caixa debaixo de um monte de roupa.

O que veio na caixa:
*Shampoo Reparador Jeninpapo - L`Occitane au Brésil
*Máscara Reparadora Jenipapo - L`Occitane au Brésil
*Creme Hidratante Corporal Mandacaru - L`Occitane au Brésil
*Loção Hidratante Vitória-Régia - L`Occitane au Brésil
*Payot Hidratante para as mãos - Flor de Cerejeira - Payot
*Cyzone cy 2 for eyes - Cyzone
*Cyzone cy star glow brilho labial - Cyzone
*Nutriger BetaMelani - Nutriger
*Escova mini - Escova Fidalga
*Kaedo KP DD Cream Cabelo e Corpo - Kaedo
*RoC Minesol Actif Unif FPS80 - ROC

FELIZ NATAL atrasado e UM FELIZ ANO NOVO!!!!
Tt: @marcinhasbrj
Insta: marcia_barbosa2010
BJS


0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...