11 de dez. de 2013
Oiii meninas,



A minha cor é a NC45!
Como eu já "provei" do atendimento VIP que eu tive na MAC do Rio Sul, não posso dar certeza que essa cor é realmente a minha. Tenho uma base NC40, mas ainda não tive tempo (2 anos) para buscar na casa da minha amiga.#vergonhatotal#preguiça
Também dentro da loja, com as milhares de luzes e todos os produtos "mara", qualquer cor serve.
Eu já disse também que a Studio Fix Fluid fica amarelada na minha pele. Mas o pó-base não!
O cheiro é gostoso!!!


Eu juro que estou economizando esse pó, porque só Deus sabe quando terei dinheiro pra comprar outro. E como os produtos da MAC no Brasil é o olho da cara e um rombo no bolso, uso outro produtos e deixo esse para ocasiões extremamente especiais.
Esse pó-base dá um toque aveludado na pele, mas espalha porque se não fica com cara de reboco.
Aprovadérrimo!!!!
Youtube: Ta no meu armario
Tt: @marcinhasbrj
Insta: Ta no meu armario
Snap: Ta no meu armario
BJS

0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...