28 de jul de 2013
Oiiii meninas,


Na realidade ela chegou na quarta-feira, mas eu estou tão desligada que só hoje com esse solzinho furreca, resolvi sentar no computador e falar sobre o assunto. (Aqui tá friiioooo!)
Gente, que frio da porra!!!! Nunca pensei que o Rio de Janeiro chegasse a 13ºC, com uma sensação térmica de 9ºC. Logo na semana da Jornada Mundial da Juventude. Cheio de jovem pelo Rio sofrendo com chuva e frio.
Então vou aproveitar o sol que apareceu, a temperatura que subiu um pouquinho e falar na caixinha fofa que eu recebi.

O que veio:
*Batiste Shampoo Seco - Batiste
*ImPRESS Unhas Autocolantes - First Kiss
*Nail Dress - First Kiss
*Dermotivin Scrub - Dermotivin
*They`re Real - Benefit Cosmetics (Hahahaa só veio o vale pra trocar na loja da Sepha)

Concluindo, amei minha caixa!!!! Pena que eles pecaram nessa coisa de ter q ir na loja física trocar o vale pela máscara. Na minha cidade, Niterói, ainda não abriu a loja da Sephora. Terei que ir no Rio Sul, local mais próximo, para trocar. E a pessoa que assina a caixa e não tem Sephora nem na cidade? É foda, né?!?
Youtube: Ta no meu armario
Tt: @marcinhasbrj
Insta: Ta no meu armario
Snap: Ta no meu armario
BJS

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...