22 de jul. de 2013
Oiii meninas,



Assumo: é muuuuito bom!!!!
Eu não gosto de barrinhas de cereais, mas essa eu não sei porque, eu adorei.
Foi amor sim!

Descrição do produto:
Cereais orgânicos com frutas, adoçados com mel. Sem adição de açúcar e gordura trans. Com colágeno hidrolisado, proteína responsável pela firmeza e elasticidade da pele.

Acho que é o mel que me fez ficar enlouquecida por essa barrinha.
No início foi difícil de encontrar, mas hoje acho com bastante facilidade, sóóóóó que custa todos os seus olhos do corpo, entendeu?
Vou comer umas cinco dessa por dia pra vê se a pele fica linda sem passar creme na cara gordurosa.
 Youtube: Ta no meu armario
Tt: @marcinhasbrj
Insta: Ta no meu armario
Snap: Ta no meu armario
BJS


0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...