17 de jul. de 2013
Oiii meninas,



Quando fui comprar esse batom, não prestei muita atenção na cartela de cores. Só vi que esse era o único batom que ficavam bem na minha pele.


Ele vem lacradinho e quando abri a embalagem em casa...a surpresa! Batom todo "machucado", parecia que tava quebrado na base. Isso já aconteceu comigo umas 3 vezes.


Mas o batom superou minhas expectativas. Passo ele de manhã e quando volto na hora do almoço ele está lá, firme e forte. Não fica perfeito, mas não saí com tanta rapidez.
E pra quem não gosta de batom cremoso demais(EU!). Estou usando horrores!!!
Eu queria um batom roxo, ia comprar o da Vult, mas lembrei da "Avão" do lado da minha casa e desisti de ir ao centro pra comprar o da Vult.


Para as morenas e negras essa cor ficou perfeita.
Na promoção Loucura por Batom eu paguei R$ 8,79 (na época).
Youtube: Ta no meu armario
Tt: @marcinhasbrj
Insta: Ta no meu armario
Snap: Ta no meu armario
BJS

0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...