8 de abr. de 2013
Oiii meninas,



Trouxe 2 garrafinhas e pedi a de 300 ml pra uma conhecida que morava em Paris.
A louca da água Thermal!
Por enquanto estou usando a água thermal de um mercado francês chamado Monoprix.
Minha cara estava craquelando e não tinha creme que dava conta, comprei a primeira garrafinha de água thermal que vi na frente e foi a do mercado. Maravilhosa!!!
Quem me dera os mercados do Brasil, qualquer um, fabricar água thermal.
 Mas gente, água é água, até engarrafada!!!!
Eu uso quando estou c/ a cara craquelando mesmo. Rosto oleoso, pelo menos pra mim, não absorve água.
Isso um dia irá acabar, se Deus quiser!!!
Tt: @marcinhasbrj
Insta: marcia_barbosa2010
BJS

0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...