8 de mar. de 2011
Oi meninas,


Já tem um tempinho que estou usando esse creme. Ele não é milagroso como o creminho bafo da Clinique e também não vi o efeito desse creme pelo simples fato das minhas olheiras não me abandonar.
Ai, eu juro que to super triste, não consigo disfarçar direito as malditas. A cara de cansada permanece!!!

A Quem Aconselhar: A todas as mulheres que tenham os olhos inchados ao acordar ou que queiram fazer desaparecer o aspecto cansado dos olhos depois de um longo dia, e desejem cuidar e suavizar o contorno dos olhos, utilizando produtos especificamente adaptados as zona particularmente sensível.
Resultados Após Aplicação: Os seus olhos ficam descongestionados e relaxados. A Soforina Vegetal desincha de forma duradoura as bolsas dos olhos, suaviza e sossega instantaneamente a epiderme fina do contorno dos olhos.
Como Aplicar: A aplicar de manhã, ao acordar, nas bolsas ou durante o dia, ao mais pequeno sinal de desconforto.
Conselhos Complementares: O contorno dos olhos é uma zona particularmente sensível, devendo ser desmaquilada com produtos não agressivos. Utilize para isso o Leite Dermo-Relaxante, que limpa com toda a serenidade o rosto e os olhos sensíveis, ou o Gel Fresco Desmaquilante - Olhos Sensíveis, adaptado especificamente à zona dos olhos.
Essas informações eu achei em um site o qual não salvei o nome. Sorry!
Eu acordo e passo todo dia de manhã, mas não está fazendo efeito em mim. :(
Mas pra quem quiser, vale a dica. Custou barato e se vc não estiver super estressada como eu, use que você irá gostar.
Bjs


0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...