26 de mai. de 2015
Oiiii meninas,


Minha caixa chegou no sábado mas só hoje lembrei de colocá-la aqui para vocês.
Eu achei mais fraca do que doente de hospital!
Só amo o disco da Belliz, porque o esmalte eu não gostei da cor.
Não tenho tempo pra nada gente, minha mãe teve pneumonia e ainda está em recuperação. Estou numa fase "enfermeira".
Quando isso tudo passar e eu também espero passar na minha prova, volto com força total.
Vou continuar a publicar os posters antigos, do outro blog, e espero que vocês não me abandonem!

O que veio na caixinha:
*Loção Hidratante Revitalizante - Weleda
*Shampoo e Máscara Capilar Pós Progressiva - Phytoervas
*Loção Hidratante Nutritiva Rosa Mosqueta - Weleda
*Discos Esfoliantes Deep - Belliz
*Sabonete Anti-imperfeições Pele Oleosa - Vichy
*Protetor Solar FPS 100 - PhotoProt
*Esmalte Hits Speciallitá
*Vitamina -Reaox
*Preparo de bebida com colágeno - Fascia
Gente, como eu odeio esse cheiro de Rosa Mosqueta!!!!!

Youtube: Ta no meu armario
Tt: @marcinhasbrj
Insta: Ta no meu armario
Snap: Ta no meu armario
BJS

0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...