21 de mai. de 2015
Oiii meninas,


Sim, desapareci! Muitas coisas rolando e o que anda me consumindo é a pneumonia da minha mãe.
Hoje dia 20/05, tive uma entrevista de emprego. Infelizmente, não foi para a minha área, mas pra quem não tem um puto no bolso, vale qualquer salário.
Bom, fiz aquela make básica para entrevista de emprego. Pele bem feita e um delineado básico para não chamar atenção. Me inspirei no tutorial da Camila Coelho!
Na hora do rímel, eu usei o The Real da Benefit (fodaaaa!!!!!)

Saí as 09:30h de casa e voltei as 17:20h, isso porque não sou burra e aproveitei que estava do outro lado da poça e fui dar pinta no Saara!
Quando cheguei em casa usei esse disco removedor. Gente, ele tirou mole o rímel! Como ele já tem um tempo que está guardado no armário, usei dois discos, mas ele retira muito bem a maquiagem.
Indico na fé para vocês!!!!
O cheiro dele é super agradável, tem Aloe Vera!

Youtube: Ta no meu armario
Tt: @marcinhasbrj
Insta: Ta no meu armario
Snap: Ta no meu armario
BJS

0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...