20 de jun. de 2013
Oiii meninas


Gostei dessa caixa!
Eu tive um problema com o cartão e tive que bloquear a assinatura, então não sei se refaço ou economizo esses R$ 50,00.


A caixa veio com tema do Dia dos Namorados, vermelha e cheia de desenho fofos. Mas quando eu abri, vi a esculhambação.
PUTA QUE PARIU! O reparador de pontas tava com a tampa solta e o batom veio com a ponta amassada porque o ser q embala essa merda deixou a bala do batom "alta".
Oooh GlamBox, da próxima vez, presta atenção quando for colocar os produtos nas caixas!

O que veio na caixinha:
*Beautybar Cubos de cereais com colágeno e vitaminas - Beauty`in
*Adesivos Fhaces 3D - Fhaces
*Shampoo e Condicionador Cabelo Bonito PRO-Hair - Nick &Vick Cosméticos
*Batom Vult (cor49) - Vult Cosmética
*Finish Line - Kaedo
*Anti-aging para mãos - Hidrafil
Youtube: Ta no meu armario
Tt: @marcinhasbrj
Insta: Ta no meu armario
Snap: Ta no meu armario
BJS



0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...