15 de jun. de 2013
Oiii meninas,




Quando eu recebi esse "É base ou protetor?" da GlossyBox, fiquei muito puta!
Essa já era a 2ª vez que me mandavam a base compacta e pra piorar da cor bege CLARO.
Eu sou mulata, não posso usar coisas para peles claras porque fico russa, então só tenho a opção de aceitar cores para negras e ficar com a cara mais escura que o corpo.

Mas depois dessa revolta toda, eu percebi que essa cor "num tá ficando tão ruim" como eu esperava. Lógico que o tom é mais claro, mas não fica tão feio assim. Dá uma clareada na olheira.

Ah, ele acumula nas dobrinhas.
BJS

0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...