17 de jan de 2011
Oi meninas,
Hoje eu vou falar de....esmalte Citrino Nude da Risque.


Eu não farei postagens de esmaltes da semana, até porque eu não faço unha toda semana. Preguiça!!!!
So, a unha eu fiz semana passada e mesmo lavando louça no final de semana todo, não saiu!
Não posso declarar que o esmalte não dá bolinha, pois qualquer esmalte dá bolinha na minha mão. Sou uma mulher caliente!!!ahahahaha

Eu adoro esmaltes, por isso vivo lendo e descobrindo blogs de viciadas em esmaltes.
Youtube: Ta no meu armario
Tt: @marcinhasbrj
Insta: Ta no meu armario
Snap: Ta no meu armario
Bjs
Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...