19 de jan. de 2011
Oiiiii meninas,
( Postado como estava no outro blog)


O kit de batons vem com 3 cores: o coral gum, o rose gum e o pink gum.
Serei muuuito sincera. Comprei porque em todos os blogs que visitei falam dele.
Em mim, eu achei rosa d+. Nunca fui fã de rosa, não é que fica feio, mas EU acho esquisito.
A caixinha é muito fofinha. Os batons tem realmente cheiro de chiclete. Mas é muito seco!



 Eu não gosto de batom seco, pois os meus lábios são ultra secos. De 1ª comprei o batom e passei na boca, foi um horror! Achei que estava estragado. O batom agarrou nos lábios, as pelinhas logo pularam. Fiquei depre na hora!
 Pesquisando nos blogs eu descobri que no caso de batons ultra secos(como esses da Tracta), passar bepantol nos lábios antes de passar o batom, o bicho desliza que é um espetáculo.
Vocês devem estar pensando: essa anta falou 3 batons, só colocou 2 fotos, e o 3ºbatom? Bem esse terceiro, que é o Pink gum, eu dei de presente pra uma menininha de 10 anos. Ela é branquinha e com cara de boneca. Esse batom ficou perfeito nela.

Estou usando os 2 que fiquei, até hoje ninguém veio me falar que fico ridícula com eles. Então, deve estar dando conta do recado.
Ah, esse kit eu comprei na Drogaria Venâncio, aqui no Rio fica na Buenos Aires, no centro do Rio. Custou 26,00 (acho que foi esse preço mesmo).
Youtube: Ta no meu armario
Tt: @marcinhasbrj
Insta: Ta no meu armario
Snap: Ta no meu armario
Bjs

0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...