20 de jun. de 2016
Oiii meninas,
Essa é a Clube do Zero sem glúten e sem lactose.
Lembra que na caixa do mês passado eu mencionei que iria fazer essa mudança? Pois então, esses são os produtos.

Vocês já foram assistir o vídeo? Conforme eu for provando os itens, eu vou postando aqui no blog.
Qualquer dúvida entre em contato comigo pelas redes sociais.
Se inscreva!
BJS


Youtube: Ta no meu armario

Blog: Ta no meu armario

Instagram: @tanomeuarmario

Snapchat: ta no meu armario

Twitter e Periscope: @marcinhasbrj

Email: tanomeuarmario@gmail.com

0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...