26 de dez. de 2015
Oiii meninas,
Fiz esse vídeo para testar a câmera do celular da minha irmã e melhorar a imagem do vídeo. rsrsrs



Tá calor na minha terra (RJ) e só consigo sentar na frente do computador de noite e com o ar ligado porque o maçarico tá ligado no máximo por aqui!
E como vocês podem ver, só hoje que eu consegui escrever no blog.
Fiz altos planos para usar essas forminhas no Natal e pergunta se eu usei? Não!!!!
Como esse vídeo está no blog tem 1 semana eu desejo à todas UM FELIZ NATAL E UM FELIZ ANO NOVO!!!!
Não esqueçam do nosso canal, hein?!!?

Youtube: Ta no meu armario

SnapChat: tanomeuarmario

Insta: Ta no meu armario

Twitter e Periscope:@marcinhasbrj
BJS

0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...