26 de dez. de 2014
Oiii meninas,

Na minha opinião não fechou com chave de ouro, mas foi mais ou menos.
Eu acho engraçado que essas caixas não prestam atenção em formulário nenhum que você preenche.
Entra ano e sai ano, eles jogam na caixa o que bem entende!
Eu não sou diabética e volta e meia tem produto zero açúcar na minha caixa. Eu não pego sol e sempre tem uma merda de um protetor ou bloqueador solar.

Mas vamos ao que veio esse mês:
*Lenço - Amaro
*Active Mousse de Limpeza Purificante - O Boticário
*Hidratante Corporal - Belliz
*Chocolate Linea Zero Açúcar - Linea Sucralose
*Normalize FPS 30 - Ada Tina
*Perfume Giovanna Baby - Giovanna Baby
*Ampolas Autoaquecidas Lacan - Lacan
*Bolhas Ultra Discreto - Mercurochrome
*Magnetic Eyes Sombra Duo Baked - Eudora

UM FELIZ NATAL A TODOS E UM ANO NOVO REPLETO DE ALEGRIAS PARA VOCÊS!!!!

Youtube: Ta no meu armario
Tt: @marcinhasbrj
Insta: Ta no meu armario
Snap: Ta no meu armario
BJS

0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...