24 de nov. de 2014
Oiiii meninas,
"Eu voltei, agora é pra ficar...porque aqui, aqui é o meu lugar"!!!!(Salve o Rei)
Sumi, sumi mesmo, mas avisei!



Sem comentários.
Até porque se eu for falar, as poucas leitoras que me restam, vão embora. Vocês entenderam,né?

O que veio nessa caixa merda.
*Protetor Solar Diário BB Cream FPS 50 Solar Expertise - L`Oreal
*Invisilight FPS 30 Solar Expertise - L`Oreal
*Sabonete Biocrema Proteção Natural Capim-Limão - Biocrema
*Lápis de olhos ou sobrancelha - Isomeria Cosméticos
*Ampola Mágica Elseve Arginina Resist X3 - Elseve
*Neo Essens Loção Tônica Adstringente - Eudora
*Miss Gabriela - Gabriela Sabatini
Youtube: Ta no meu armario
Tt: @marcinhasbrj
Insta: Ta no meu armario
Snap: Ta no meu armario
BJS

0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...