30 de set. de 2014
Oiiii meninas,

Eu já uso o Effaclar tem tempo, mas no início do ano minha dermato me deu várias amostras desse sabonete facial.
Ele é perolado, achei o cheiro enjoativo.
Quando eu comecei a passa-lo achava que não estava limpando nada, desengordurando nada. No final estava sim, mas foi um processo lento na minha pele.
Acredito que não funcionou muito porque estou c/ uma super, ultra, hiper, mega, power baixa de vitamina D, e para estabiliza-la, tenho q tomar vitamina D pura.
Gente, tomar aquele óleo puro chega a dar embrulho no estômago, mas num tem jeito!

Mas enquanto eu estiver c/ esse probleminha de vitamina D, não terá sabonete facial que resolva. Minha pele ficará engordurada e ainda cheia de espinha por conta do óleo.
Solução para o momento? Nenhum, somente sentar e chorar!
BJS


0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...