3 de jan. de 2014
Oiiii meninas,


Esse corretivo é da linha ColorTrend.
Comprei esse corretivo para passar nos lábios. É isso mesmo!
Não ando passando base no rosto porque estou evitando a fadiga da pele no verão.
Nesse caso, eu passo o corretivo nos lábios para igualar a cor e aí sim, passar um batom vermelho, ou até mesmo um batom mais claro que não aparece c/ a cor normal dos meus lábios.

A bisnaguinha tem um bico pontiagudo. Dosador mesmo!
A minha cor é a Natural.
Escolhi essa cor pq queria deixar os lábios mais claro e não mais escuro como a parte superior.

Descrição do produto: Cobre perfeitamente as áreas escuras ao redor dos olhos com pigmentos refletores de luz que disfarçam as imperfeições, criando uma aparência mais jovem  e suave.

Da próxima vez eu comprarei uma cor mais escura.
Twitter: @marcinhasbrj
Instagram: marcia_barbosa2010
BJS

0 comentários:

Marcia Barbosa. Tecnologia do Blogger.

Seriados que Adoro

  • Brothers and Sisters
  • CSI: Las Vegas
  • CSI: NY
  • Desperates Housewives
  • Drop Dead Diva
  • Grey´s Anatomy
  • House
  • Law & Order
  • Law & Order: SVU
  • Rookie Blue
  • Tapas e Beijos
  • The Gifted Man
  • The Good Wife

Curte aí...